quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Iguatemi Mix 2010 - 22,23 e 24 de setembro

   



Dia 22 a 24 de setembro acontecerá o Iguatemi Mix, em Fortaleza.As atividades começam a partir das 10:00h e vão até às 22:00h e as ações serão feitas em todas as praças do shopping.O evento será divido em  três praças : a praça do telão(em frente a centauro),praça central e praça do elevador. 



  • Na Praça do Telão acontecerá o Showroom (é uma passarela em formato redondo onde as novidades das lojas verão 2011 serão apresentadas - serão realizados quatro desfiles por dia. ),cobertura online ( espaço com estúdio para a transmissão dos desfiles e entrevistas  com lojistas, estilistas, e clientes.) A cobertura online fica por conta da equipe da apresentadora Márcia Travessoni e com a colaboração de blogueiros...),Virtual Stylist ( Tótem interativo,com tela touch screen,onde os clientes ganham dicas de estilos e consumo com os produtos do Shopping #fiquem ligados...

  • Praça Central terá o Ateliê Lounge que irá contar com a presença de três estilistas ( André Castro,Lindemberg Fernandes e Kalil Nepomuceno )que darão consultoria aos clientes do Shopping...E sabe o mais legal?As peças podem ser trazidas pelos próprios clientes. Horário : 16hrs às 22hrs .

  • Praça do Elevador terá o Estúdio de Criação.Será um espaço de criação e exposição para alunos de moda.As peças construídas durante todos os dias do evento terão supervisão do Estilista Mark Greiner. E eu vou estar por la das 10hrs ás 16hrs esperando por vocês!! :)       



Programação dos desfiles : 



Dia 22/09 – Quarta-feira
- Na Balada
- Safari Urbano
- Navy
- Grunge

Dia 23/09 – Quinta-feira
- Renda-me se puder
- Profusão do Amor e Paixão
- Retrô Chic
- Pegada Animal

Dia 24/09 – Sexta-feira
- Flower Bomb
- Ordem Militar
- Tribal Moderno
- Pop Pop Pop

Esperamos por vocês.... ;) 


@Claralencar

Um comentário:

  1. Nossa, fazia tempo que eu não passava por aqui!
    Mas seu blog está irado.
    abraços

    ResponderExcluir