quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2° Dia do Fortaleza Fashion Week - FFW 2010

E as estrelas do 2°dia do FFW foram as marcas:Miss Mano,Maria Chic,Dona Florinda e    Dress To. A noite foi marcada pelos mimos das ''modelindinhas'' da Miss Mano...(As imagens públicadas aqui são do  Davi Magalhães,retiradas do portal O Estilo). 
E vamos conferir o que marcou o 2°dia do FFW?
                                                          
                                                     
                                                           MISS MANO:


  • Miss Mano Petit,deu inicio a mais uma noite de emoção na passarela do FFW,com as ''modelindinhas'' mais fofas do mundo (queria todas pra mim),elas brilharam e a coleção um mimo.Os look's delicados com muitos babados, rendas,cores clarinhas e detalhes em laços e flores .




Já a coleção adulta...






                                        

  • A coleção vem com o nome de ''Memoire de Nice'',uma coisa bem francesa.Marcada por uma malharia bem trabalhada nos vestidinhos longos e curtos,macacões com paetês discretos.jeans claro acompanhou a cartela de cores com pêssego, bege,azul e menta.


                                                         MARIA CHIC:



   
  • A Maria Chic apostou nas misturas,chegou com tudo com o verde musgo e cores fortes no crash de estampas e suas combinações como o xadrez com floral,listra com floral,rosa com laranja,listra com xadrez.O desfile foi marcado por suas modelagens, que atendem a todos os grupos indo de vestidinhos curtos ao macacão(que esta a cara do verão).


DONA FLORINDA :




  • Com o tema  "Boudouir"   , a Dona Florinda vem com coleção romântica e delicada como as rendas e tules dos vestidos e saias.Os tons seguem a cartela do verão,tudo clarinho, quebrado somente pela calça flúor amarela.As estampas eu adorei,com vários tipos de florais.

                                                           DRESS TO:

 



  • Com sua coleção ''Memórias'',a Dress To fechou o  2° dia do FFW muito bem.Com destaque nos cintos finos em tressê torcidinhos de várias formas(bem charmoso) e no chapéu de palha.O cintos vieram acompanhados dos vestidinhos curtos e longos e de macaquinho.Bege,verde musgo e pêssego entre outros tons fazem parte da tabela de cores que acompanham short curtinhos , saias clochard e muitos babados.Um luxo só!
É isso meninas...o FFW 2010 esta um luxo só e amanhã tem mais...

Beijinhos
@Claralencar











Nenhum comentário:

Postar um comentário