quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Batons da Temporada.

 

Oláááá meninas,semana puxada pra mim!!!Provas,trabalhos,mãozinha dodoi,eventos..enfim!Uma loucura mas estou aqui quando posso!!!E hoje venho com as cores mais ousadas de batons da temporada...Já pensou em deixar o gloss na sua gavetinha?Pois trate de ir pensando,pois os batons estão com T.U.D.O !!!Não estou me referindo a qualquer cor de batom,estou falando das cores tipo :azul,laranja,verde,lilás ... Não tenha medo e entre com tudo nessa!! :)

Atenção!!! 
 É importante não exagerar para não pesar na maquiagem, chamando atenção para: olhos, boca e bochechas, com cores fortes ao mesmo tempo, não pode! O bacana é se for usar um batom com cor, como esses, prefira sombras de tonalidades terrosas, mais apagadinhas porque a estrela da maquiagem nesse caso é a boca. Caso você não largue sua sombrinha,abuse dos batons nude ou esqueça pelo menos de usar o blush. #ficadica 

Batom Laranja 
 

  • O laranja fica legal em quase todos os tons de pele, não importa se é mais puxado para o dourado ou alaranjado porque o seu visual vai ficar bem a cara de verão.
Batom Azul :
 

  • Gente o AZUL ta com TUDOOO.Atualmente, sendo usado até por celebridades e em editorias de moda.

Batom Preto :

  • O batom preto já não é muito a minha praia,mas tem quem use ne!!hehe..enfim..Se você adora um estilo rocker, dark, vamp ou usar o que estão usando, o batom preto é indicado usar com cores fechadas, para não ficar tudo preto feito uma viúva. Apesar de que a Chanel lançou um batom “double face” que de um lado é berinjela e do outro é preto.

Batom Rosa :

  • Confesso que de todass as cores,o rosinha é minha paixão!!!O rosa mais famoso e o Snob da MAC.


Então meninas...tenho um lembretezinho pra vocês!Tenho convites pro evento Life Style Fortaleza.Os convites são para amanhã,então quem tiver interesse de ir é só entrar em contato através  do  e-mail do Garage (garagedamoda@hotmail.com) ou via twitter (@Claralencar). ok? :)

Beijinhos...
@Claralencar












2 comentários:

  1. Eu também gosto mais do rosinha, clara! O laranja também é bonito, mas nao sei se ia ficar bem em mim.
    Eu sei que o azul e o preto tao na moda, mas eu n teria coragem de usar, muito extravagante!
    Beijinhos ;*
    by @thais_tomaz

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu sou conservadora, mas não consigo gostar desses batons azuis, verdes... e pretos. Mas os vários tons de rosa me encantam!
    Amei o blog ^^
    XOXO

    ResponderExcluir