domingo, 12 de setembro de 2010

Cabelo's - Trança A Tendência De 2011

Discretas ou despojadas, elas vieram com tudo nos últimos desfiles.As tranças prometem nessa temporada.Se você é daquelas que levam horas na frente do espelho ajeitando cada fio de cabelo,relaxa pois a tendência da estação vai deixar você um pouco mais despreocupada. É isso mesmo, o look que está na moda é mais casual e menos arrumadinho, uma coisa meio "prendi o cabelo de qualquer jeito e pronto".Eu estou adorando isso,sou louca por trancinhas e  geralmente acordo com muita preguiça de arrumar o cabelo sabe...E o melhor é que você fica arrumadinha pra qualquer ocasião tipo festa ,praia no dia-a-dia e tem vários tipos e modelos para você estar usando sempre e aproveitar muito dessa moda.




  • Querem ver alguns ? 



  • A Diane Kruger usou a sua de ladinho muito fofa!

  • Já nossa querida blogueira Camila Coutinho do Garotas Estupidas (@gestupidas),foi a festa da Glamurama com sua trancinha presinha,linda!adorei!!
  • E aqui algumas fotos de famosos com penteados de trança, para inspirações...
Dicas?

  • “Na hora de trançar, prefira o jeito embutido, que não desprende fácil e está em alta”(cabeleireiro Renato Reyes)

  • Na trança embutida:Escove bem os cabelos, reparta uma mecha em três e, na medida em que elas forem trançadas, inclua outras mechas até chegar ao comprimento que desejar.


  • Outras inspirações ....



                                       


                                      


  • É isso meninas,vale a pena arriscar e fazer trancinhas do seu jeito. Não se preocupe em ficar horas treinando ou aprendendo tranças dificílimas. Faça você mesma,sem medo, e abuse da sua criatividade...





Beijinhos e me Twitta 
@Claralencar 


garagedamoda@hotmail.com :)










2 comentários:

  1. que lindas! adoro traça, vá vou fazer todas :D O blog está lindo, parabéns querida :*

    Linda Farias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns....perfeitinha as dicas das trancinhas!
    adorei.**

    ResponderExcluir