quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu Quero It! - It! For special Girls



           Olááá meninas(os),semaninha curta essa em!Venho hoje trazendo uma novidade pra vocês!!!A loja It está se preparando pra inauguração aqui em Fortaleza e já vem a cara do verão!!!
Quer saber mais sobre o seu conceito?Poiis vamoos lááá...
            Segundo a It,a loja surge com uma proposta inovadora em multimarcas, associando nomes de peso da moda nacional e local a criações exclusivas em edições limitadas.

 ''A cliente it! possui à sua disponibilidade diversos serviços personalizados, como coleções criadas por diversas marcas exclusivamente para a nossa loja, além de interação online completa, nas diversas mídias sociais e no site da loja.''
Então meninas,espero que vocês estejam tão ansiosas quanto eu para conferir no corredor fashion da Av.Dom Luís a loja It! Que vem com tudo!!! 
  • Localizada na R. Monsenhor Catão,próximo à avenida Dom Luís.
  • A Inauguração se dará em Novembro e trará grandes novidades!!! Não percam!!! 


É por tudo isso, que eu quero it! 



  • Quer fazer parte da família It! ? Ainda temos VAGA DE VENDEDORA:Pra participar é só mandar CV com endereço do seu blog (se tiver) para  

Quer saber mais sobre a It! ? Acesse também :

@euqueroit  follow me on Twitter ! 


It! For special Girls. 

@Claralencar 

2 comentários:

  1. UAU!! Arrasou! É isso aí, Fortaleza estava precisando de uma loja como a It! Super antenada nas ultimas tendencias de moda e das midias sociais! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Essa loja parece que promete, pelo menos estamos com muita expectativa!
    Beijos,

    Cris

    ResponderExcluir