quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cineminha - Tropa de Elite 2




         Olááá meninas (os),e ai tudo certinho na semana de vocês?Pois é...estava dodoi,mas graças a Deus hoje estou bem melhor!!!E para minha felicidade,acredito que pra vocês também,a semana ta passando rápidiiinho...hauhauhauha...Mas enfim,vamos ao que interessa...
        Já assistiram ao filme brasileiro  ''Tropa de Elite 2'' ?O filme encontra-se disponível  nos cinemas de todo o Brasil desde do dia 8 de outubro.O ator Wagner Moura volta com tudoooo no perfil do  capitão Nascimento. 
       Eu,particularmente não gosto de filmes de ação,essas coisas,prefiiiro miiil vezes um comédia romântica.uhauhauha Mas confesso,que eu adoreiiiiiii o Tropa de Elite 2,e atingiu toodas as minhas expectativas...Então meniinas,pra quem não foi ainda conferir a esse filme maravilhoooso brasileiro,corre lá prestigiar nosso cineminha!! :) Mass corre porque as sessões de cinema,pelo menos daqui de Fortaleza,estão lotadas,então garanta seu ingresso antecipado ok?? 





#FICADICA


beijinhos,
@Claralencar

Um comentário: