terça-feira, 31 de agosto de 2010

OxFord Shoes !

E ai meninas quem já se ligou no novo vicio da geração Y ??? O famoso OxFord ta com T-U-D-O   . O sapato de origem masculina esta invadindo o closet feminino.O sapatinho fechado,de amarrar e com um ar tradicional e conservador.O Oxford ganhou as ruas inglesas no século 17 e seu nome se deu ao fato de ter se tornado a febre do momento na Universidade de Oxford,agora em uma versão feminina e moderno,com cores,estampas e até um salto.

Dicas :
Por ser inspirado em um sapato masculino,usar  o Oxford  com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino.
Evite usar com roupas despojadas e aquelas que fazem linha esportiva. Aquelas que são mais básiquinhas podem investir nos Oxford bicolor (preto com branco por exemplo) . Já o Oxford com salto da um ar mais sexy !!! 




  • E ai qual combina mais com você?? eu já quero o meu pra ontem,ainda nao tenho!!! :( Espero que tenham gostado... Beijos e me twittar ! :)

Clara Alencar


2 comentários:

  1. o meu tb! tá lindo o post viu? parabéns amigaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal você ter feito um blog, vou seguir a risca seus conselhos para andar sempre antenada e na moda.uah

    ResponderExcluir