segunda-feira, 30 de agosto de 2010

New Love


Olááá,
Como eu ja falei no titulo do post esse e o meu mais novo ''New Love '' ,então melhor começar me apresentando.'Faço faculdade de Design de Moda aqui em Fortaleza.A cada dia que passa descubro um detalhezinho novo que me faz ficar mais apaixonada pelo que faço.Ja tinha algum tempo que eu estava com vontade de criar o meu espaço,sabe a sensação que esta faltando algo na sua vida,que você precisa fazer algo pra da sentido a certas coisas,pois bem era eu com esse fofuxo aqui!!!A internet sem dúvidas e uma das minhas paixões sou viciada (confesso). Tudo que você imaginar eu tenho de Orkut a Formspring e eu ADORO... E aqui quero compartilhar um pouco da moda do meu jeito com vocês....


Welcome !!!


Xoxo 




Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário